4 de setembro de 2009

Por toda a minha vida

Eu seguirei o meu coração
Haverá momentos em que
Ele será pisoteado, machucado,
Enfraquecido, ele caberá na palma da minha mão, onde o segurarei com força e não o deixarei parar de pulsar

Chegarei mais perto do anjo que deixei guardado, quase esquecido aqui dentro, enquanto crescia sendo carimbada por marcas que não deveriam ser minhas
Caminharei com amor e no amor em busca de um "para sempre" diferente do que vimos pintados em nossas mentes como em contos de fadas

Por toda minha vida
Buscarei uma verdade, na qual, creio eu, ser o amor
Uma verdade que nasce em nossos "corações" através de um madurecer na alma
Eu seguirei o meu coração
Acreditando que existe uma conexão através de uma verdade própria onde somos comandantes de um "para sempre". Num completo ser a dois.

Por toda a minha vida
Eu seguirei o meu coração
Confiando que existe o "para sempre" e nele estarei acompanhada

Sempre recomeçando em um novo ser
À espera de uma nova caminhada, ao princípio de uma nova história de amor eterno...


by Val Costa Pinho