30 de dezembro de 2012

2013: Feliz Ano Novo!



Ano Novo, momento de boas-vindas, de abrir as portas para o novo desconhecido; momento também de despedidas; perdas e ganhos; boas e más lembranças. 2012 fecha as portas. E lá vamos nós seguir com a sensação de que tudo é novo de novo. E não é?

Eu - sigo em frente com algumas cicatrizes, marcas de aprendiz das experiências que eu escolhi e me permiti viver. “Amadurecimento” é o sinônimo maior do meu estado de ser em 2012. O amadurecimento trouxe/traz consigo bons frutos e, para que os bons se multipliquem, fico na torcida para que no vindouro ano, o meu estado de ser me permita arriscar mais, ousar mais e me despir diante do olhar alheio - sem culpas, medos, receios...

Quero apenas passar com algum nível de transparência que não me faça invisível, certo estado de leveza que não me faça voar e excessiva educação (nunca é demais), sem esquecer da elegância do comportamento e amabilidade com aqueles que tocam o meu coração...

“Ontem”, ainda recordo, comemorava-se o ano de 2000 - doze anos se passaram - amanhã celebraremos a chegada do jovem 2013, que logo se tornará um Senhor...

Passagens, elas demonstram que no tempo todos os caminhos levam a um fim, o que não deixa de ser sempre um começo. Ainda, tudo é passageiro, efêmero e jaz...

Então é isso! Desejo para a boa gente "Feliz Tudo"! Que tudo termine e comece bem, e que a força maior que existe no mundo de cada um, aparte os obstáculos que buscam azucrinar o bom estado de espírito e bem viver... Assim Seja!
Feliz Ano Novo!

by Val